

Quem Somos
A turma da TOLYTOLÁ chegou com uma nova proposta, um novo conceito, uma nova marca, um novo sonho e uma nova história a ser construída!
Desenvolvemos com carinho uma linha de brinquedos inteligentes e educativos em sintonia com o design europeu e procuramos essa simplicidade nos brinquedos que criamos com propostas lúdicas para a primeira infância! procuramos fazer desses brinquedos clássicos e icônicos lindos e inteligentes objetos de estilo de vida, sem nunca esquecer o mais importante: a realização das crianças.
O que criamos?
Criamos Brinquedos que trabalham o desenvolvimento de valores. Quando falamos sobre brinquedos imaginamos crianças exercendo atividades lúdicas, envolvidas em harmonia e integração social. Durante esses momentos, ou seja, quando brincam, adquirem valores, aprendem compartilhar, internalizam limites e regras, manifestam responsabilidades, etc.
Os brinquedos são instrumentos importantes para o processo educativo, pois através deles a criança passa despercebida por esse processo, transformando suas ações, seguindo exemplos de seus companheiros, arriscando-se por um objetivo final.
A infância é a base para se atingir uma vida adulta saudável. Brinquedos mal escolhidos poderão comprometer o futuro dos mesmos, pois muitos não trazem desafios, sendo mais um instrumento que leva à apatia. Escolhê-los é uma forma de mostrar comprometimento com o futuro dos pequenos, com a construção de um cenário que esteja de acordo com seus direitos.
- Para as crianças, o mundo real está vinculado com o imaginário, não conseguindo separá-los. Por isso acreditam nos comerciais televisivos, na apresentação de seus produtos e brinquedos;
- As relações vinculares que a criança presencia durante o brincar, os vínculos que estabelece com os brinquedos, ajudarão na construção do seu equilíbrio emocional e em suas relações afetivas;
- É importante demonstrar que ser é mais importante do que ter;
- Brinquedos Educativos estimulam mais o pensamento e a criatividade;
O importante é valorizar os Brinquedos Educativos que possam acrescentar novas aprendizagens, agregando valores éticos para as crianças.